sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Narciza Tamborindeguy sobre Val Marchiori: ''Ela só gosta de comprar o que é caro. Já o meu prazer é curtir a vida''


De maiô e túnica, Narciza Tamborindeguy, 45 anos, trocou o modelo que usa para frequentar a piscina do Copacabana Palace por um vestido vermelho Valentino em minutos. A socialite, que voltou aos holofotes por causa de Mulheres Ricas, reality da Band, queria elegância ao receber CONTIGO! em seu apartamento no Edifício Chopin, na zona sul do Rio, ao lado do famoso hotel onde costuma nadar.

Narciza, que adotou o Z da certidão de nascimento aconselhada por uma astróloga, fez questão de posar tanto em sua bicicleta de cestinha como à frente do suntuoso piano. Sobre o instrumento, porta-retratos exibem registros de momentos familiares e a dois, com o namorado, o escritor e jornalista Guilherme Fiúza, 46. “Nossa relação está o máximo. Ele é muito inteligente e eu também sou. Então, dá tudo certo”, disse ela.

Sobre o reality da Band, que vem causando burburinho nas redes sociais desde sua estreia (são dez episódios no total), Narciza contou, após a exibição do segundo programa, que não estreitou laços com as outras participantes (a empresária Val Marchiori, 37, a arquiteta Brunete Fraccaroli, 48, a piloto Débora Rodrigues, 43, e a joalheira Lydia Sayeg, 44). Mais do que isso, afirmou que, com Val, depois das gravações, feitas entre agosto e dezembro de 2011, ela não dividiria nem uma taça de champanhe, a bebida  mais “popular” da atração. “Ela é meio mal-educada. Só pedia o tempo todo o champanhe mais caro. Eu fui educada de maneira muito diferente. Quando me convidam para ir a um restaurante, não peço lagosta ou o prato mais caro. Nem a bebida mais cara. Ela fazia isso sempre. Quando não era Dom Pérignon (marca francesa), Val ficava perguntando: ‘Ah, não tem?’ Dizia que não tomava outra. Aposto que ela já tomou coisas muitos piores na vida”, criticou Narciza, única representante carioca do time. “A Val só gosta de comprar o que é caro. Já o meu prazer é curtir a vida.”
 Sobre o piano ficam os retratos de família, com as filhas, Marianna e Catharina, e de Narciza com o namorado, o jornalista Guilherme Fiúza 
A socialite posa em sua bicicleta com o pôster de seu segundo livro, Ai, Que Absurdo, atrás. Ela já prepara o lançamento de uma terceira publicação 

A socialite, que trouxe o vestido da foto da Sardenha, na Itália, diz que não é consumista: “Eu economizo, controlo minhas tentações”. À direita, Narciza fecha os olhos e junta as mãos como se estivesse meditando e diz que não bebe mais: “Na vida, há coisas melhores do que champanhe”
BY REVISTA CONTIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário